♥ Olá meninas ! Hoje vim com uma dica baratinha pra decoração do seu quarto ou qualquer outro cantinho que você goste, e acha que falta alguma coisinha..
Bom, o filtro dos sonhos agora, é uma febre. Muitas pessoas usam em colar, pulseiras, pra decoração entre outros. E pra quem não conhece eu vim mostrar os filtros em quarto.
Desculpem eu sei que hoje o post foi corrido, mais as vezes tô sem tempo então me viro de qualquer forma. Um beijo amores ♥
5 de outubro de 2014
Pulseiras do Momento ♥
Olá Amores ! Novamente estou aqui pra falar da "coisa" do Momento hahaha. Hoje vamos tratar sobre PULSEIRAS DO MOMENTO, pra quem não viu eu soltei um post sobre Colares do Momento, se quiser vê pra combinar com o post de hoje clique AQUI.
Bom, não é de hoje que existe aquelas pulseiras do Reggae, pois bem de uns tempos pra cá deu uma alterada nelas, e agora tem colorida, com símbolo entre outros.. Vamos dar uma olhadinha :)
E tem de vários tipos, para vários gostos. Ah mais é hoje que dou um jeito de providenciar umas ora mim hahaha, nunca fui de usar porque meu pulso é fininho, mais sem problemas vou usar sem medo junto do meu colar.. Um beijo espero que vocês estejam gostando dos Posts ♥
Colares do Momento: Peace, Cruz e Filtro dos Sonhos ♥
Olá Amores ! Hoje vim falar sobre " Colares que estão na moda do estilo skatista ".. Pra quem não acompanhou eu há um tempinho atrás, eu criei um quadro somente para o Estilo Skatista e pra quem quiser vê clique AQUI.
As pessoas que usam esse estilo, passaram a ser chamados de " modinhas ", pelo fato de todo mundo usar roupas semelhante aos skatista. Mas vamos ao ponto, esse estilo convém pulseira, tênis, casaquinhos xadrez e jeans, calça preta, calça jeans rasgada, blusa cavada, touca entre outros e oque começou a se encaixar foi o colar que vamos falar hoje. Ontem eu fui no shopping com minhas amigas, e lá perto ficam aquelas pessoas que vendem pulseira de reggae, anel de coco e esses tipos de coisa, dai quando eu vi tinha muitos colares como o de peace ( símbolo da paz ), o de cruz, e o famoso filtro dos sonhos, então eu e minhas amigas compramos o de peace para ser um " símbolo de amizade ", quando cheguei em casa eu pesquisei sobre esses colares, e na minha escola essas pessoas do estilo skatista usam muito.. Trouxe umas imagens para mostrar pra vocês.
Dicas de uso:
* Usar ele bem comprido, acima do umbigo, se você fizer parte do Estilo Skatista irá ta super combinando.
* Usar na altura do peito, combina bem.
Dicas de como não usar:
* Não use coladinho no pescoço pois ficará feio, imagina um colar de filtro dos sonhos no pescoço, nada legal né ? Então evite.
Bom meninas, o post de hoje foi esse, eu tô " apaixonada " no meu colar, e pretendo comprar mais. Continuem ligadas aqui no blog, porque eu irei voltar com o quadro Estilo Skatista, e o #DecorOfMyRoom. Beijos ♥
20 de setembro de 2014
Playlist da Semana.
Oi amores ! Sem mais e sem menos, vamos direto ao ponto!
1. Pompeii- Bastille.
2. Demons- Imagine Dragons.
3. Let Her Go- Passenger.
4. Bailando- Enrique Iglesias Part. Luan Santana <3
5. Mulher- Projota.
Então foi essa a Playlist da semana, espero que vocês gostem porque talvez não tenhamos o mesmo gosto, então acontece de alguém não gostar, mais essas são as musicas que eu curto. Beijos <3
Top 5 Aplicativos Favoritos !
Olá meus amores, estou bastante tempo sem entrar por motivos pessoais, mas tô organizando uns posts pra tentar postar todo dia porque tá corrido. Então eu trouxe para vocês meus 5 aplicativos favoritos do momento.. Vamos conferir!
6 de agosto de 2014
TAG: Meu Cabelo.
Olá meninas, então hoje vim fazer uma TAG bem rapidinha, que estou com pouco tempo, vamos lá!
1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? Oleoso, eu odeio isso porque não fico um dia sem lavar os cabelos, é muito cansativo..
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc) Difícil explicar, é enrolado e liso, tem umas ondulações no começo da raiz e vai parando quase nas pontas, odeio isso, quando deixo secar natural ele fica muito esquisito.
3- Qual a cor natural? Loiro, mas tá dando umas escurecidas na raiz :(
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos? Quando eu era menos, fiz umas mechas que não funcionaram direito pelo motivo de eu já ser loira, mas não considero bem uma química.
5- O que você mais gosta em seus cabelos? A cor, apenas isso.
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? Faria com que eu pudesse ficar sem lavar pelo menos um dia, e que quando ele secasse naturalmente ficaria lindo.
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? Fazer progressiva, não sei se é uma boa, mais é a única solução.
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? Eu acho que pode ser bonito naturalmente, mas se não tiver cuidado, com o tempo ficará desidratado, seco, quebradiço ou até danificado.
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? Sou mais confiante com eu cuidando.
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. Cortar a franja, se eu não tivesse feito isso, acho que meu cabelo seria muito melhor, depois que fiz essa porcaria por duas vezes meu cabelo teve os piores problemas do mundo.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? Só usando Shampoo Kerium DS da La Roche-Posay. ( Tem resenha aqui )
12- Cabelo inspirador! Não tenho.
12-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos. Grazi Massafera, claro que os cabelos dela é bem melhor que o meu, mais é super parecido!
Então amores, essa foi a tag, se gostou comente aqui em baixo, e um beijo!
1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? Oleoso, eu odeio isso porque não fico um dia sem lavar os cabelos, é muito cansativo..
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc) Difícil explicar, é enrolado e liso, tem umas ondulações no começo da raiz e vai parando quase nas pontas, odeio isso, quando deixo secar natural ele fica muito esquisito.
3- Qual a cor natural? Loiro, mas tá dando umas escurecidas na raiz :(
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos? Quando eu era menos, fiz umas mechas que não funcionaram direito pelo motivo de eu já ser loira, mas não considero bem uma química.
5- O que você mais gosta em seus cabelos? A cor, apenas isso.
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? Faria com que eu pudesse ficar sem lavar pelo menos um dia, e que quando ele secasse naturalmente ficaria lindo.
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? Fazer progressiva, não sei se é uma boa, mais é a única solução.
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? Eu acho que pode ser bonito naturalmente, mas se não tiver cuidado, com o tempo ficará desidratado, seco, quebradiço ou até danificado.
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? Sou mais confiante com eu cuidando.
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. Cortar a franja, se eu não tivesse feito isso, acho que meu cabelo seria muito melhor, depois que fiz essa porcaria por duas vezes meu cabelo teve os piores problemas do mundo.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? Só usando Shampoo Kerium DS da La Roche-Posay. ( Tem resenha aqui )
12- Cabelo inspirador! Não tenho.
12-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos. Grazi Massafera, claro que os cabelos dela é bem melhor que o meu, mais é super parecido!
Então amores, essa foi a tag, se gostou comente aqui em baixo, e um beijo!
Livro que vou ler: Quem é você, Alasca ?
Olá meninas, hoje vim contar uma pequena novidade pra vocês !
Vou começar a ler Quem é você, Alasca? Tipo to muito louca por esse livro só pelo fato de ser do John Green que escreveu A Culpa é das Estrelas, que teve filme que eu chorei muito porque o filme é liindo!
Vou começar a ler Quem é você, Alasca? Tipo to muito louca por esse livro só pelo fato de ser do John Green que escreveu A Culpa é das Estrelas, que teve filme que eu chorei muito porque o filme é liindo!
Mas fiquem despreocupadas que quando eu acabar de ler faço um post de resenha falando do que gostei, do que não gostei.. Enfim, um beijo e até amanhã.
Via: Post corrido hahahaha
Assinar:
Comentários (Atom)




